Informações Gerais

Núcleo de Relações Institucionais e Convênios -  NURIC da UFRPE foi criado através da Resolução Nº 090/2013 do Conselho Universitário e tem como finalidades:

• Elaborar e desenvolver projetos de interesse da Administração Superior;
  • Estabelecer e desenvolver relacionamento com instituições públicas e privadas visando fomentar a captação de recursos e viabilizar acordos de natureza diversa;
  • Orientar e acompanhar a execução dos convênios, contratos de repasse, acordos de cooperação ou outros instrumentos legais congêneres em conjunto com a área técnica envolvida.

Está em processo de implantação a nova estrutura do NURIC e o Regimento Interno aprovados pela Resolução Nº 104/2019 do Conselho Universitário.

Localização: A Sala do NURIC/UFRPE fica no prédio Central da UFRPE, 1º andar, corredor direito do Salão Nobre.
Endereço: Av. Dom Manoel de Medeiros, S/N - Dois Irmãos - Recife-PE - CEP 52.171-900

Horário de atendimento: das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
E-mail: convenios.reitoria@ufrpe.br
Telefone: +55 (81) 3320-6074

Dalton Francisco de Araújo - Diretor
Norma Nancy Emanuelle Silvério da Silva - Diretora da Divisão de Convênios